Friday, May 30, 2008

Mais um pouco..

Estou aproveitando o dia de hoje quando chegamos mais cedo ao Albergue e a Internet esta funcionando...Estamos em Ponte la Reina e a cidadezinha e linda. Fiz fotos da ponte e dos arredores mas nao tenho como baixa-las hoje. Comprei um pen drive para facilitar mandar para vcs quando acho um ciber cafe mas nao e sempre.
Os dias estao esquentando e este foi o primeiro dia que nao andamos na lama...As botas ficam tao imundas que nao adianta nem lava-las.. A roupa, a gente lava diariamente quando chega aos albergues porque senao a gente nao tem troca..A mochila com 7 quilos parece pesar muuuuito mais quando se esta subindo ou descendo um morro muito ingrime. Agora ja estamos achando 20, 22 Km pouco. Comecamos a nos acostumar com as distancias e a cada dia fica mais facil.. Tenho dormido em albergues aonde muitas vezes o dormitorio esta lotado de homens e mulheres de todas as idades e nacionalidades. Todos juntos, lado a lado nos beliches...Qualquer um perde a vergonha quando encontra aquele alemao enorme no caminho mas lembra que ele tirou a roupa toda entre as camas para se trocar e mostrou as partes baixas murchas e rosadas... Uma cccooooisa... Amanha volto e conto mais. Bjks S.

6 comments:

CristinaCaetano said...

ô amiga...Dá uma peninha....

CCaetano

CristinaCaetano said...

Mudando de tema do pé ( que peninha, meu Deus!)para o da caminhada:
1. Qual q diferença de fuso horário?
2. Mantenho sempre uma camera ligada com o computador, quando houver uma aí me manda um e-mail que nos veremos;
3.Tenho um amigo que fez o caminho de carro, estou pensando nisso por causa do Freddo.
Qual a sua opinião?

Carinho,muito carinho,
Cristinas,Mauricio e Freddo

Unknown said...

Sula, que bom que vc está nos contando as suas peripécias! Nós é que aproveitamos ao pensar quantas coisas lindas vc está vendo e sentindo. Um beijo grande! Cida.

clea said...

Comadre, cuide bem dos pèzinhos!
Hoje lendo, deparei com uma frase que me fez lembrar de você e do seu blog cheio de incentivo e carinho de seus amigos "Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha."
Obrigada por sua lembrança.Amei!
Bjs Cléa

gaby said...

oie! estou aqui de novo! Por aqui tudo otimo. Estamos todos na torcida e com muita saudade! Aproveita bastante, tá! Te amo!bjs gaby.
ps. O lú e o johnny estao mandando beijos.

Seu filho said...

mamae, te amo! estou te acompanhando, não deixe de mandar notícias, viu? E aproveite bastante para voltar cheia de histórias. Estou morrendo de saudades.
bjos