Tuesday, June 17, 2008

Astorga-Santa Catalina de Somoza

Pois queridos, depois de Obigos, caminhamos ate Astorga onde tem um castelo com o museu do Gaudi mas estava fechado para a siesta e so abriria as 4 da tarde. A cidade e bonita e movimentada e tem uma catedral linda que tambem estava fechada para a siesta, ora pois ....Seguimos para este vilarejo que e uma rua medieval mas que tem um albergue otimo, e o caminho muito bonito, margeado de arvores com flores amarelas muito lindo. Tirei fotos mas nao tem como baixar aqui. Talvez na proxima cidade amanha.Esperem mais noticias e fotinhas amanha. Bjks, S.

4 comments:

regina said...

amiga!!!!!!!!
dei uma sumidinha básica... já voltei!
a cada dia sinto mais saudades, as fotos são sempre surpreendentes , mas sinto falta dos vinhedos... fazer o quê? tá no sangue.rsrs
continue firme! Paris é logo ali... e não esqueça do batonzinho Gucci, lembra?
beijos mil
Régi, Lú e Bia, sempre presentes.

CristinaCaetano said...

Amiga:

Estou aguardando as fotos... Elas ajudam a compreender o ambiente em que você escreve, além é claro, de serem lindas, lindas.
Beijos carinhoso

regina said...

segund minha filha que sabe tudo, o batonzinho não é Gucci, que importância tem???!!!!
pode ser o que for, desde que tenha a marquinha em alto relevo e seja comprado em PARIS é o que importa!!!!!
bjssssssssssss
Régi.

Unknown said...

Sulitita querida,

Acho tudo lindissimo, só o banho frio que asssusta um pouco , mas faz bem para a pele .... lembra que Paris te espera. Paris vai esperar por mim um pouco mais pois minha viagem vai ser adiada.
Segurando as saudades que são enormes.

Beijos Angela e Clarinha