Wednesday, June 4, 2008

Azofra

Queridos, estou em Azofra depois de 21 KM, em meio a vinhedos sem fim. Nenhuma sombrinha...Tudo lindo e verde ate onde a vista alcanÇa. O silencio grita. Eu canto para ouvir alguma voz. Hoje aconteceu que eu me adiantei um pouco e deixei meus companheiros para tras...Andei sozinha por 5 horas. Sensacao bacana, estranha mas legal. Nao vou poder colocar fotos porque o computador e jurassico... Penso muito em vcs. Livia, Angela, Liliana, Izabel, as Cristinas, Lucy, Ligia, Maria Helena, Poly, Cida, Filipinho (vc iria adorar as instalacoes...)Ana Paula e meus pimpolhos. Tenho medo de esquecer algum detalhe mas amanha escrevo mais. Isso e so um registro,,,

7 comments:

CristinaCaetano said...

Tia:
Minha vó tem me contado cada passo de sua viagem...Mas que programa bom....Imagino que v. sinta minha falta como cão de guarda e companhia.... Ah...como eu ia adorar estar aí com v., solto, na lama, na chuva, sem aquelas roupinhas metidas que minha Vó coloca em mim, cheio de carrapatos do mato e outras coisas que eu nunca vi na vida.
Na próxima eu vou, nem que seja de carro.
Lambidas e lambeijos a vontade,
Aubraços
Freddo von Ludolf
( neto Yorkieshire da Cristina Caetano)

gaby said...

Oieeee! Não faça mais estripulias andando sozinha! rsrsrsrsrsrs! Vc já encontrou com o grupo? De qq forma vc nunca estará sozinha....lembre-se que eu sempre estarei do seu lado! AHH! Deus tb, é claro! Te amo muito! bjs e saudades gaby

regina said...

imagina a sensação de caminhar só no meio do nada!!ou MELHOR no meio dos vinhos!!!
é de matar de inveja!
fique bem amiga, Deus, pelo visto, te guia a cada passo com tanto carinho que a gente se emociona.
bjssssssss
Régi.

clea said...

Comadre, uma semana! Que tal? Eu estou achando seguir seus passos mais emocionante que acompanhar qq seriado ou novela. Ler seu blog é muito melhor que ler qq guia turístico. Maravilha!
Não abandone seus amigos peregrinos.
Um beijão, Cléa

Bel said...

Sulita (Eu acho muito estranho não te chamar de tia...): com certeza andar sozinha deve ser bacana: pensar, ouvir a própria voz, reparar nos detalhes. Isso tb faz parte do caminho! Sozinha ou bem acompanhada, aproveite cada passo!
muitos beijos e se cuida!
Bel

Taciana said...

Sulita,
Que Deus abencoe e guie a sua caminhada. Espero que no silencio a voz de Deus fique mais evidente a cada passo. Muita luz e paz, Taciana

Unknown said...

Sula, que bom que vc tem pensado em mim!! Com certeza, preciso de muitas bençãos, todos nós precisamos mesmo! E que vc continue a 'ver' com os olhos do coração tudo o que deseja. Há uma frase que diz o seguinte "É apenas com o coração que se pode ver direito: o essencial é invisível aos olhos" (Saint-Exupéry). Que o essencial se mostre cada vez mais a você! Beijocas, Cida.