Friday, June 6, 2008

A ceia

Todos contribuindo de alguma forma aqui neste albergue. Uns arrumam a mesa, outros cuidam das roupas no varal, outros trazem o pao para compartilhar e ainda outros ficam quietos fazendo suas anotaçoes. Descobrimos uma familia de gatos recentes do lado de fora do albergue...Lembrei da minha amiga felino-friendly, Lucia. Quando ela chegar aqui no Camino, com certeza eles ja estarao taludinhos...Outra coisa legal aqui e um antigo e redondo aquecedor a lenha...E um balsamo para uma friorenta como eu que veio passar o verao (????) na Espanha...
Daqui a pouco sai a ceia para onze peregrinos...O cheiro e de comida caseira, e provavelmente sera um prato fundo com uma fumegante sopa recheada de vegetais e carne de caça... Me sinto na Idade Media... Mais uma meia hora e todos vao para suas camas dentro de seus sacos de dormir...Dormimos quase que imediatamente porque sabemos que a caminhada no dia seguinte começca cedo.
Adorei os comentarios de vcs. Caio, meu filho, que bom que vcs estao descansando e curtindo. Cris Lucia, pode deixar que tenho muita estoria para contar. Luiz Paulo. obrigada pelas palavras e energia...Freddo e familia, gostaria que vcs estivessem aqui...Minhas filhotas, amo vcs. Amigas de sempre, ate amanha.

2 comments:

clea said...

Comadre, estou seguindo seus passos.Fique com Deus. Bjs, Cléa

CristinaCaetano said...

Amiga:

Cheguei a sentir o cheiro da sopa...sério...
Bons sonhos, até amanhã....