Monday, June 2, 2008

Continuando...




Olhem o estado das minhas botas. Chafurdamos na lama ontem por 22 Km. Lembro de todas as frescuras que achava que tinha e agora nao e nada mesmo... Ontem comemos paella valenciana com vinho. Vou acabar uma bebum de primeira...Vou colocar mais umas fotinhas e depois vamos jantar. beijos, saudades. love you all...

7 comments:

CristinaCaetano said...

Amiga, isto aí parece bom demais... Sua expressão de felicidade é patente...
Gostaria de pedir uma coisa "facinha"de presente: um gole de cada vinho e uma garfada de cada paella. Não reclame pois o tamanho da sua mochila me garante que dará, rs,rs,rs.
Beijos e lambidas de toda a família ( inclusive o Freddo)

Penna.'. said...

Estou muito feliz por você, minha querida amiga. Adoro receber notícias suas, e, quando vejo as fotos, tenho absoluta certeza que você está bem.
Todos os dias, quando me recolho para orar, tento "sintonizá-la". Sinto você tão energizada, tão pronta para percorrer o seu "verdadeiro caminho", que fico emocionado. E a minha garantia que você está permanentemente amparada deve-se ao seu merecimento, pois tudo o que você plantou você reencontrará. Toda a fé que você esbanja, e todos os seus atos pretéritos lhe serão retribuidos pelo Senhor dos Mundos.
Por fim, deixo-lhe uma citação de Gandhi, que julgo muito oportuna: " A força não provém da capacidade física, mas da vontade férrea".

Um beijo na alma.
LPP.'.

regina said...

tenho lido os comments,
amiga!!! que espetáculo!! você tem cada amigo/a muito legal.. e EU TENHO ORGULHO DE FAZER PARTE DISTO TUDO!!!
continuo caminhando com você, sempre...
você agora toma vinho uau!!! que espetáculo!
bjs e saudades
Régi, Lú e Bia

clea said...

Comadre, vc sem "as frescuras", com as botas sujas e tomando vinho me parece muito mais feliz. Continue assim. Beijos,Cléa

Unknown said...

Sulita, é muito bom saber que você está tendo momentos tão especiais aí. E eu tenho o maior prazer em partilhar de uma certa forma dessa sua alegria das descobertas. Que essa paz interior permaneça em cada momento da sua vida, no seu retorno! Cuide-se e tranquilize-se pois alguém bem maior do que nós também está cuidando de você. Beijos carinhosos, Cida.

gaby said...

E ai sogrinha,
não sei bem o porquê, mas tô adorando a parte do sofrimento... he he he.
não tinha a menor dúvida que vc ia cair dentro do suco de uva fermentado, estou com inveja!
Agora o seguinte, pergunta que não quer calar: vc já inoculou alguém no caminho? tsssssssssss.
Vc já reparou que a diferença entre sogra e cobra é de apenas duas letras? acho que tem algum sentido.
Brincadeirinhas a parte,"tamu junto", mas vê se deixa um pouquinho de sogrinha inteira para quando a gente chegar, ok!?
beijocas
Lu (ah! não vale dizer que a diferença entre lu e "_ú" é de apenas uma letra)

Unknown said...

Sister U#4,
Estou adorando seus comentários! Pelo visto,não está sendo muito difícil a caminhada, pois você só anda, come e bebe vinho! Rsrsrsrsrs! Isso deve ser muito bom!!!Estou que nem a Gabriela (sua filha), ansiosa por acompanhar a próxima etapa. Que Santiago continue a iluminar o seu caminho. Ultreya! Bjks, U#2 Ainda lembra quem sou eu?!?! Integrante da U Family