Thursday, June 12, 2008

Fromista

Finalmente hoje chegamos a Fromista onde tem um bar legal e estou comendo um enoooorme bocadillo de anchovas e usando a net. Ontem e antes de ontem nao consegui nada, e consegui telefonar para a mamae. Ela esta otima e tb acompanha o meu camino. Os dias melhoraram muito agora sem chuva e com infindaveis trigais. Estamos na regiao das mesetas que sao Kms de planaltos onde se ve um horizonte sem montanhas e o Caminho se desenrolando ate aonde a vista alcança. Temos feito uma media de 20Km mais ou menos. E o limite do conforto...Se algum dia acontece de a gente ter de ultrapassar, o final fica dolorido... Estou conquistando a arte de tomar banhos frios, me enxugar com toalha umida e pisar em coisa imencionaveis...Ao final do dia tudo valeu e tambem as fotos estao linas...Vou tentar colocar alguma coisa hoje ou amanha... Estou alguns quilos mais magra, pelo menos VEJO que me falta a tao falada(!!!) derriere, se e que me entendem...Como muito chocolate, pao, massa e Coca Cuela(ha,ha)Light, naturalmente...Beijos e muitas saudades, Cainho, Cris, Gaby, Cassia, Luiz, Joao, Cris Maria, Cris Drux, Cris Pacheco, Livia, Rapha, Regi,Cida, Lucia, Rose, Bebete, Swilger, mamae, e toda a humanidade que as vezes penso que abandonou os vilarejos daqui, para sempre...

3 comments:

gaby said...

Oieeee! Estou muito feliz com as novidades! Aguardo ansiosamente pelas novas fotitas! Por aqui tudo ótimo!!!!!! Um beijo enorme no coração. Gaby, luiz e joão.

clea said...

Comadre, está muito bom acompanhar você.
Fique com Deus! Um beijão, Cléa

Unknown said...

Sula, deixo de ler uns dois dias o blog e ele está repleto de novidades e fotos. Adoro quando vc lembra de mim, muito obrigada! Que seus dias aí continuem sendo esse aprendizado infinito! Um beijo grande, vou ler o resto e admirar as outras fotos! Com carinho e saudades, Cida.