Thursday, June 5, 2008

Mais um pouco....

Queridos, estamos em Santo Domingo. O albergue e do mosteiro e porisso meio basiquionho mas muito legal. A cidade e muito linda e pequenininha. Lu, pode deixar que estou me poupando para Paris. Cassia diz ao Cadu que lembro dele o tempo todo porquer eu tenho que fazer flexoes i-ni-ma-gi-na-veis!!! Subo, desco, pulo e corro. Uma coisa de louco! O tempo hjoje ficou meio enfarruscado e entao aproveitamos que Santo Domingo e muito linda e ficamos aqui depois de apenas 12 KM. Amanha seguiremos para Belorado e pararemos num vilarejo no Camino para ficar no albergue de um brasileiro chamado Acacio que e muito famoso por aqui. Dwepois eu conto mais. Mil beijos e muuuitas saudades, S.
P.S. Cainho, espero que vcs estejam tirando fotinhas como eu...

6 comments:

Bel said...

Tenho tempo sim! Felipe já é um rapaz de 5 meses e as coisas estão mais tranquilas. Continuo te seguindo. Beijos.

regina said...

querida,
sei que vc não pode falar pelo messenger, mas é uma maneira que achei de ficar mais perto!
numa destas paradas, acenda uma vela por mim e pelas minhas lindas.
que bom que hj foi um pouco menos, assim vc recupera as forças, e eu descanso tbem ,pois estou do seu lado o tempo todo!
bjs e saudades
Régi.

Eu Curti ! said...

Prazer em conhecê-la...
Bom poder acompanhá-los por aqui, as fotos e descrições são incríveis... o caminho deve realmente ser fascinante!!!
E claro, por favor continue cuidando do peregrino luso brasileiro e mandem notícias... Força à todos!
Grande abraço, Natalia

CristinaCaetano said...

Querida amiga:
A família toda acompanha seus passos...O Freddo quer porque quer ir com você, te protegendo; minha mãe quer porque quer, provar os vinhos por você ( disse que v. merece um somelier exclusivo);Mauricio e eu estamos loucos para pegar um carro e acompanharmos, aldeia por aldeia sua viagem...
Gente para querer ficar ao seu lado é o que não falta,nunca, falta mesmo no momento, é perna forte em toda esta gente aqui de casa, rs,rs,rs,rs...
Suas fotos, seu blog, seus comentários inspirados, são uma alegria diária...
Saudades e carinho
Família Caetano

Unknown said...

U Sister # 4,
Como gosto de ler a cada dia os seus comentários espirituosos. É como se estivéssemos no lugar, junto com você e rindo, principalmente, rindo muito das “pérolas” de Sulamita, que provavelmente estão acontecendo a rodo. Nos seus comentários dá para perceber como você está feliz em realizar um de seus “sonhos”.Que bom! Fico sempre dando a olhadinha para ver o se o blog já foi atualizado!Rsrs!A minha Mãe (a "doce velhinha") fica espantada por você já ter andado tanto e em tão pouco tempo...Ela não sabe como isso vicia e que queremos sempre mais...Rsrsrs! Você não sabe como está me dando uma agonia para que setembro chegue logo, para que possamos começar a nossa caminhada. Continue firme, forte e muito sorridente (espirituosissíma!), sua marca registrada, que estou, na verdade, as U Sisters estão pensando em você. Ultreya!! Bjks saudosas, U Sister # 2.

Irene Prestes said...

Oi Sulita, como estás?
Estou bem. Cheguei no Porto na quinta e minha sobrinha chegou na sexta. Já aproveitei para descansar, nem parece que caminhamos tanto... rsss

Agora estou esperando minha amiga chegar, nesta sexta,para entao alugarmos uma carro e sairmos para conhecer Portugal.

beijos 1000

Irene