Sunday, June 15, 2008

Mais...




6 comments:

CristinaCaetano said...

Amiga: seu passaporte peregrino ESTÁ UM LUXO!!!

A cada vez que vejo sem com mais carimbos me emociono...são kilômetros deixados para trás....

Que lindo desafio você está enfrentando, e que licão de vida, você está nos dando...
Saudades.

CristinaCaetano said...

Ërrata: "A cada vez que vejo SEMPRE com mais carimbos...

gaby said...

mae, adorei os carimbinhos! 'e muita emocao. Estou muito orgulhosa de vc (como sempre!!!). Vc j'a est'a na reta final, fique tranquila que Deus vai te ajudar. Beijos enormes da sua filha que te ama muuuuuito! gaby.

Seu filho said...

Sulamita,
Seu passaporte esta o maximo! quando vc chegar aqui tem que colocar em um quadro!A foto dos touros e incrivel! Tenho acompanhado diariamente as suas aventuras! O jantar foi um sucesso! O Caio e o proximo Alex Atala!
Saudades.
beijos
Cristina Lucia

Mamae,
Adorei as fotos dos touros. Seu passaporte esta bombando! Quando puder escreva mais sobre a caminhada!
O jantar ontem deu certo, pelo menos dessa vez a Cristina nao passou mal (ainda).
Eu te amo e saudades.
beijos
Cainho

clea said...

Que emoção! Seu passaporte está lindo.Estou muito orgulhosa de vc e feliz por sermos amigas.As fotos estão d+. Maravilha!
Beijos,Cléa

Unknown said...

Oi Sulamita .

Pela primeira vez consigo deixar uma mensagem prá vc , (uma amiga relapsa ), mas que está adorando acompanhar virtualmente sua viagem . Um grande beijo do tamanho da distancia Brasil / Espanha prá vc !

Chris Drux