Saturday, July 5, 2008

Louvre e arredores.

Olha, sei muito bem que muito ou quase tudo do que eu diga aqui não é novidade para muitos de vcs mas não posso deixar de falar do que pensei ao ver tudo aquilo que todos já viram e falam. Realmente Paris é uma festa e não pode ser comparada com outras grandes cidades. Aquela sensação de que a gente conhece as ruas e os lugares está sempre presente...Outros lugares parece até que ficaram maiores com o tempo. O Sena e suas margens é um deles. Achei tão majestoso, imponente, com suas margens bem desenhadas e pontilhadas de gente esticada tomando sol, como a gente faz aí no Rio. Tudo parece familiar ao mesmo tempo tão estranho... Enfim, vou colocar algumas fotos que traduzem pouco mas que são o suficiente para ilustrar o que quero dizer..

4 comments:

CristinaCaetano said...

Amiga: Paris é tudo!!!! Há 4.500 anos o pessoal já passeava de barco pelo Sena. E não aprou até hoje!!!Tem que ser MUITO BOM....
Curta tudo, tudo, tudo. Se encontrar outra noiva pro Freddo não se acanhe, ele é louco pelas francesas...
Carinho

CristinaCaetano said...

Errta: "não parou até hoje"..

Seu filho said...

Sulamita, Gabriela, e Luiz,



Adorei as fotos!! Paris realmente é mágica e especial. É um lugar que faz a gente feliz só de estar aí!! É tudo de bom!!

Espero que vcs tenham curtido muito o niver da Gabriela. Pelas fotos, parece que fez um dia maravilhoso!!! Fiquei super feliz que vcs terem ido ao Kong!! A vista é linda, ne?



Aproveitem por mim essa cidade maravilhosa!!



Beijos

Cristina Lúcia


Mãe,
as fotos estão ótimas. Os dias parecem lindos. Espero que vcs estejam se divertindo bastante. Depois, quando v. puder, coloque mais fotos.
Te amo.
bjos
Cainho
Ps.: Dê um bjo no Luiz e na Gabriela.

Unknown said...

Querida Sula, não sabia que o blog continuava após Santiago, então hoje me atualizei e dei uma olhadinha... Lembre-se de que vou estar em Paris semana que vem e quero saber todas as dicas que vc tiver (acho que a mais óbvia é em relação ao clima...como está?). Um beijo bem grande e curta o fim da longa viagem. Beijos, Cida.