Thursday, July 3, 2008

Paris

Minha gente,que coisa linda! Estamos no ceu!!

6 comments:

Diário do Manuel said...

Sula,

Aproveite bastante Paris, mas aproveite principalmente as toalhas!!! rs.

Grande abraco!!!

Antonio

Unknown said...

Sulamita,
Depois de tudo...veio a redenção! Afinal, ninguém é de ferro! Nada como ir a Paris depois de uma "caminhada daquelas". Depois de alimentar a alma, também podemos ter o nosso momento "dondoca".!Rsrsrs! Aproveite bastante.Bjks para você e para a Gabi também.
Rose Marie

CristinaCaetano said...

Querida amiga que chegou ao Eden:
Tudo de bom para vocês 3.
Coma tudo, beba todas e veja tudo, tudo, porque Paris amiga, a cada vez que a gente chega parece mais bonita, mais charmosa, mais apaixonante...
Não sei se é a primeira viagem de vocês a esta cidade ou se é a décima, pouco importa, pois tenho absoluta certeza que não será a última!!!!!!
Aproveite por mim este verão que considero o melhor da Europa...Vá à "praia" no Senna, passeie de barco nele, cante na rua, dance, veja e reveja tudo, tudo pois sempre vale a pena.
Beijos e carinho..

Unknown said...

Ai, Sulitaaaaaaaaa, que espetáculo!
Estou muito feliz por você!! Mas, tá sendo bom pegar um táxi de vez em quando também, não?! :)
Mas também com muitas saudades!! Você não ficou tempo o suficiente com o Big Cheese lá na Catedral pra ficar suficientemente desprendida e não sair para comer sushi com as peruas, né? (Atenção, tomo a liberdade de extender o receio da Cássia nessa pergunta também!!)
Beijos e mais beijos!!!

Seu filho said...

Sulamita,
Aproveitem Paris por mim!!! Vejam todas as obras de artes, e caminhem muito a margem do rio Sena. Mande beijos na aniversariante de amanha!!
beijos
Cristina Lucia

Mamae
Curta bastante por mim! Comemore o aniversario da Gabriela e tire muitas fotos!!!
beijos
Cainho

regina said...

Queridos!!

Sulita, já disse tudo, você é o meu Orgulho!!
Agora, este post é especial para Gaby, minha linda PARABENS!!! desejo que vc seja feliz sempre, que maneira linda de comemorar o seu dia, aproveite bem!!!
LU!, um beijo grande! e CURTA MUITO!!
beijos carinhosos
Régi.