Thursday, June 19, 2008

Adiantada

Pessoal. estou um dia adiantada na minha programaçao...Acontece que eu tinha progtamado 3 dias de descanso para ficar em Burgos, Leon e Pamplona, mas na verdade nao é necessário tirar um dia para cada cidade porque sao cidades grandes e quando a gente chega já as atravessa andando entao ninguém tem saco de ficar um dia andando mais pela cidade...Os pezinhos ficam tao doloridos que qualquer caminhada a mais e um luxo que a gente nao pode se dar... Entao, por enquanto eu estou um dia na frente, o que significa que posso chegat a Santiago um dia antes e ai sim, realmente explorar a cidade e, talvez ir de onibus até Finisterre que dizem é um lugar lindo que vale a pena conhecer só que nao a pé, claro....
Sonho também em me hospedar até o dia de ir para Paris, em um hotel que tenha banho quente, toalha fellllpuda e cama somente para mim em quarto SINGLE. Olha que luxo!! Bem, a caminhada é maravilhosa mas vamos combinar que a gente fica meio assim, eu diria, sujinha...se é que me entendem...

2 comments:

gaby said...

oi! Já falei com tia sandra e está tudo ótimo lá! vovó está muita animada com a proximidade do aniversário dela. combinei de ligar no domingo. Perguntei do seu irmão e ele está otimo tb, bastante esperançoso e aproveitando a vida! Fique tranquila que está tudo bem. bjs te amo gaby

CristinaCaetano said...

Querida amiga adelantada: Você está macérrima, nem fale em dieta!!!!Aposto que as roupas estão largas e você está cheia de pique....A coisa que mais invejo da sua caminhada é a explendida forma física que você adquire como bônus extra nesta experiência única e enriquecedora!!!!
Você está uma gata, magrinha e feliz!!!!
Beijos
Ore o mais que puder por nós...Nós também oramos por você