Thursday, June 19, 2008

Aproveitando..

Vcs viram a paella?? Foi em Foncebadon, onde so há o albergue e o proprio hospitaleiro faz a comida... Estava muito boa. Comi muito mas sabia que andando 25 Km no dia seguinte eu ia perder o excesso mesmo..Na verdade e o que me salva porque pao e vinho fazem parte de qualquer refeicao e quando vc chega a qualquer lugar a fome e tanta que vc nem pensa em dieta...
Em alguns albergues a gente chega mais tarde e a cama que tem a gente aceita. A melhor coisa que eu trouxe foi a canga com a qual eu faÇo uma cortininha. A segunda melhor coisa sao os pregadores de roupa para prender a canga...No mais o que vier eu estou traÇando..Ate em beliche eu durmo...Faz muito tempo que eu nao trepo em um beliche...Mas é pura questao de hábito...Como bicicleta...
no mais, as paisagens sao magestosas, as flores lindas e o cheiro de ervas, alfazema, tomilho, macela, camomila, basil, e todas aquelas que lembram lavanda e travesseiro estao sempre em volta. Os vales e montanhas se sucedem e vc nao ve viva alma que nao sejam peregrinos, e algumas vaquinhas e ovelhas. Muito bonito. Pela manha é gelado e depois esquenta uma barbaridade. Ao anoitecer esfria novamente. Na proxima vez explico as fotos. Beijos e muuuitas saudades...

3 comments:

Penna.'. said...

A foto na qual você prepara uma paella mostra o quanto você está feliz. Você já se deu conta do lindo sorriso que foi captado naquele momento?
Um beijo.

Unknown said...

Olha L.P, tenho que ser honesta. Eu só posei ao lado da panela porque era um espetáculo!! Mas eu estou muito feliz mesmo. Os lugares sao lindos e todas as capelas restauradas ou em vias de. Beijos e saudades.

Penna.'. said...

A panela era um espetáculo, mas, é claro, não estava ali casualmente.
Lembremos do Bhagavad-Gitã: "Se alguém me oferecer, com amor e devoção, uma folha, uma flor, frutas ou água, eu os aceitarei."

Um beijo na alma.
LPP.'.